Tem dias que penso
Em sair por aí
Arrumando o tempo
Que não dá pra concertar
Em sair por aí
Arrumando o tempo
Que não dá pra concertar
Percebo que já é tarde
Já passou-se as horas
Já é escuro
Estou além das horas
Uh...
Passado, Presente, Futuro
Estamos além das horas
Uh ...
Ontem, Hoje, Amanhã
Ponteiro dando voltas
Percebo que já é tarde
Amanheceu o dia
O sol saiu
No quarto escuro ainda
Debaixo do lençol
Esquivando das vozes do dia
Escutando aquele fim
Da triste melodia
Nenhum comentário:
Postar um comentário